quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

FASHION || Victoria's Secret Spring/Summer 2012 Collection













Mesmo faltando muito tempo para o verão, sabe bem matar saudades e, para isso, nada melhor que a colecção de biquinis Primavera/ Verão 2012 da Victoria's Secret.  Mostrados pelas modelos Alessandra Ambrosio e Candice Swanepoel, estes biquínis apresentam um design muito moderno e padrões cheios de cor, mesmo de acordo com a época.


Although we still to wait for summer to come, it feels good to remember it and, for that, there is nothing better than the Victoria's Secret Spring/Sumer 2012 bikinis collection. Top models like Alessandra Ambrosio and Candice Swanepoel show the bikinis' modern design and very colorful patterns, which match perfectly with the season.

2 comentários:

  1. Já conhecia o vosso blog mesmo mesmo desde o início, porque o meu namorado viu uma actualização no facebook de uma de vocês e partilhou comigo :p Ele anda no mesmo curso que uma de vocês eheh! (não sei qual é que vai ler isto!)

    Adoro a Victoria's Secret. Só não gosto da inveja que elas me fazem sentir :p Vou seguir**

    ResponderEliminar
  2. O blog foi lançado ontem à noite. Sim, anda no mesmo curso que eu (Rita). Espero mesmo que gostes do blog, continues a seguir, comentar e aconselhar :P

    E sim, a inveja é grande e geral, acho eu...

    Beijinhos e obrigada!

    ResponderEliminar